Secretaria de Saúde de Três Palmeiras conta com novo veículo

14/01/2014

Na última quinta feira, dia 09 de janeiro, foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde de Três Palmeiras um novo veículo marca Chevrolet Modelo Spin, 4 portas, modelo de Minivan, com capacidade para  sete pessoas (motorista e mais seis passageiros).O custo total do veículo foi de R$ 64.000,00, sendo que a Secretaria da Saúde do estado investiu o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), e o município custeou R$ 14.000,00 (seis mil reais)como contrapartida.

O novo veículo será muito útil para os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde. Servirá tanto para locomoção de profissionais de saúde e pacientes dentro do município como para o deslocamento dos munícipes até às cidades de referência sempre que necessária for a realização de consultas, tratamento médico e exames especializados.

Com mais esta aquisição, a Secretaria de Saúde passa a oferecer mais conforto e agilidade em prol da qualidade de vida da população trespalmeirense.