Três Palmeiras realiza Campeonato Municipal de Sinuca

13/02/2023

No último sábado, 11 de fevereiro, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Sinuca, que nesta edição contou com a participação de 40 pessoas que disputaram os quatro primeiros lugares. O campeonato foi realizado nos bares da cidade, como forma de valorizar o comércio local.

O 1º lugar foi para Airton Soares (Tibica), em 2º lugar Daniel Ribas, 3º lugar Marlon Gomes e 4º lugar Lucas Aguirre Pulter. Os ganhadores receberam troféu e cheque no valor de R$ 1 mil, R$ 500,00, R$ 300,00 e R$ 200,00, respectivamente.

“Parabéns a todas as pessoas que participaram dessa ação que vai muito além de um campeonato, mas é uma oportunidade para amigos se encontrarem, passarem um tempo juntos e se divertirem”, comenta o prefeito, Claumir César de Oliveira.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Três Palmeiras através da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com donos de bares da cidade.