Três Palmeiras prepara ações voltadas as mulheres durante o mês de março

01/03/2023

A Prefeitura de Três Palmeiras, através das Secretaria da Promoção Social, Secretaria de Saúde e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), está organizando diversas atividades voltadas as mulheres neste mês de março dedicado ao empoderamento feminino.

Do dia 06 a 10 de março, o Ambulatório Municipal estará com o horário estendido de atendimento para coleta de preventivo. No dia 08, evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, palestra motivacional e sorteio de brindes, com início às 13h15min, no Centro Municipal de Eventos. O evento conta com o apoio da Emater/RS, Cooperalfa e Rádio Liberdade.

No dia 18, Dia D da Saúde da Mulher no Ambulatório Municipal, os agendamentos dos exames e demais serviços oferecidos podem ser feitos pelo telefone (54) 9 9959.5388. E no dia 25 de março, Dia D da Saúde da Mulher no Distrito de Vila Progresso das 8h às 12h.

“Celebrar o mês da mulher é comemorar todas as conquistas, direitos e respeito que obtivemos ao longo dos anos. Por isso, convidamos todas as mulheres a participarem das diversas ações programadas para nós, para nós nos cuidarmos e celebrarmos juntas essa data tão importante”, afirma a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade.