Dia D da Saúde da Mulher é realizado em Três Palmeiras

20/03/2023

No sábado, dia 18 de março, a Secretaria Municipal de Saúde realizou o Dia D da Saúde da Mulher no Ambulatório Municipal. No dia foram realizados exames de biorressonância com a terapeuta holística Patrícia Hanauer Goffi, e coleta de preventivos com a enfermeiras Andressa Cé e Catiane Saúgo.

A maioria dos atendimentos foram realizados sob agendamento, para facilitar o deslocamento das mulheres e evitar que as mesmas tenham que esperam longos períodos de tempo. “É muito bom ver que as mulheres estão se cuidando e valorizando a sua vida e buscando bem-estar e qualidade de vida. Ficamos felizes em ver mulheres que há anos não realizavam a coleta de citopatológico, vindo fazer”, destaca a enfermeira Andressa.