Participantes dos projetos culturais de Três Palmeiras participam da Romaria das Águas

20/03/2023

Neste domingo, 19 de março, a Banda Marcial, os Corais Municipais Italiano e Alemão, o Grupo de Ballet e a equipe de cantos da Paróquia de Três Palmeiras participaram da 20ª Romaria das Águas realizada no município vizinho de Entre Rios do Sul. Os cantos da Santa Missa ficaram a cargo da equipe de cantos de Três Palmeiras, e contou ainda com a presença do padre Ivair Tonin.

A procissão, saindo das margens da barragem até o altar campal foi conduzida pela Banda Marcial que desenvolveram um repertório especial para a ocasião. A tarde, os corais Italiano e Alemão encantaram através da música os participantes. “Ficamos honrados em poder participar desse grande momento de fé no município vizinho. Obrigado a todos que ajudaram e que participaram para as belas apresentações feitas”, comenta a secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares.

Para o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, que conduziu a padroeira de Três Palmeiras na procissão das águas e que participou das festividades, “é muito bom ver que o reconhecimento das pessoas, crianças, jovens e adultos, que participam dos projetos culturais de nosso município contribuindo para a realização desse momento de fé. Parabéns a todos os envolvidos”.

Fotos: Luidy A. L Roncalio e Carlos Jr Della Pria