Administração Municipal realiza prestação de contas do jantar aos 35 anos de Três Palmeiras

17/05/2023

Na sexta-feira, dia 12 de maio, o município de Três Palmeiras comemorou 35 anos de emancipação, e para celebrar a data a Administração Municipal realizou um jantar no qual contou com a participação de diversos três-palmeirenses e autoridades da região.  A promoção teve uma receita de R$ 19.933,00 e uma despesa de R$ 15.179,50, resultando em uma sobra de R$ 4.753,50 que será destinada aos projetos sociais do município.

“Queremos agradecer a todas as pessoas que participaram deste momento especial para nós três-palmeirenses. Agradecer as nossas famílias, autoridades e as pessoas que trabalharam na organização desde evento, aos vereadores que nos apoiaram”, destaca o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira.