Professores participam de formação para o ano letivo de 2024

15/02/2024

Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, os professores da rede municipal e estadual de ensino participam de um encontro de formação para o ano letivo de 2024. A ação realizada no Centro Municipal de Eventos, contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira, da secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, dos diretores das escolas e os professores que voltam às aulas na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

“Desejo a todos um ano de muitas realizações, troca de conhecimentos e saberes, e de muito aprendizado a todos. Parabéns a todos vocês que se dedicam na educação de nossas crianças e jovens”, comenta o prefeito Magal. A formação é ministrada pelo professor Ney Guimarães que trabalha sobre a pedagogia sistêmica.

Para a secretária de Educação, Lenir, “este será um ano de muito aprendizado para os estudantes e os professores, pois sabemos a importância da educação para a construção de um futuro de sucesso e melhor para todos”.