Estudantes de Três Palmeiras voltam as aulas para o ano letivo de 2024

19/02/2024

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, os estudantes da rede municipal e estadual de ensino voltaram às escolas para o ano letivo de 2024. Ao todo mais de 1.084 crianças, jovens e adultos retornam as atividades educacionais juntamente com os professores e a comunidade escolar.

A Escola Municipal Alberto Pasqualini lidera a instituição com maior número de alunos, 324 no total; depois a Escola Estadual José Antônio Ferronato com 283 alunos; a Escola Infantil Pingo de Gente com 212; a Escola Municipal Joaquim Nabuco com 145 alunos; e a Escola Indígena Fág Ror com 120 alunos; totalizando 1.084 estudantes.

Para a secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, “este é um momento muito aguardado por toda a equipe escolar, pois será um acho de muita troca de conhecimentos, aprendizagens e realizações para todos. Desejamos a todos um ótimo ano letivo”.