Programa de Habitação Pró-Moradia reajusta cronograma de ações

20/02/2024

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a Secretaria Municipal da Promoção Social juntamente com a Secretaria Municipal de Administração reajustou o cronograma das atividades do Programa de Habitação Pró-Moradia. A ação se deve ao fato do grande número de inscrições. Diante disso, o cronograma fica da seguinte maneira:

Dia 20 de fevereiro, publicação da lista de inscritos definitiva de pré-habilitados; dia 23 de fevereiro, publicação da lista de habilitados; dias 26 e 27 de fevereiro, prazo para interposição de recursos; dia 28 de fevereiro, publicação da lista definitiva de habilitados. Dia 29 de fevereiro, publicação da lista preliminar dos habilitados com suas respectivas pontuações. Dia 11 de março, publicação da lista oficial dos habilitados; dia 12 de março, sorteio público dos empatados; e no dia 12 de março, assinatura dos contratos aos contemplados no Programa.

“Esta foi uma decisão tomada em conjunto com a Administração para que a equipe que analisa as inscrições possa estar desempenhando suas atividades da melhor forma e de maneira eficiente, justa e profissional, para analisar as informações apresentadas. Por isso, pedimos a compreensão de todos os inscritos”, afirma a secretária da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade.

As listas dos inscritos e habilitados serão divulgadas no site da Prefeitura de Três Palmeiras.