Secretaria Municipal da Promoção Social divulga lista de habilitados no Programa Pró-Moradia

23/02/2024

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Secretaria Municipal da Promoção Social divulgou a lista das pessoas inscritas e habilitadas no Programa Habitacional Pró-Moradia desenvolvido pela Prefeitura de Três Palmeiras. A lista geral apresenta os nomes em ordem alfabética dos inscritos habilitados; também é apresentado os inscritos habilitados nas categorias idoso e de pessoas com necessidades especiais, e das inscrições não habilitadas.

As pessoas não habilitadas que desejarem interpor recursos tem os dias 26 e 27 de fevereiro para realizar, sendo necessário comparecer na sede da Secretaria. A lista definitiva dos habilitados ao programa será divulgada no dia 28 de fevereiro. E no dia 29 de fevereiro será divulgada a lista dos habilitados com suas respectivas pontuações. O Programa irá beneficiar 33 famílias que terão suas moradias construídas no Loteamento Morada Feliz II.

A lista pode ser acessada no link: https://www.trespalmeiras.rs.gov.br/editais