Deputada federal Franciane Bayer indica recursos para a APAE de Três Palmeiras

26/02/2024

Na sexta-feira, 23 de fevereiro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Palmeiras recebeu a indicação de recursos no valor de R$ 200 mil da deputada federal, Franciane Bayer (Republicanos). O valor, quando recebido, será usado no isolamento térmico e climatização do local destinado para as atividades que a entidade realiza as crianças, jovens, adultos e idosos que utilizam os serviços.

Para a presidente da entidade, Nara Willers, “esta é uma grande conquista para nossos apaeanos. Ano passado, com a visita da deputada federal Franciane a nossa sede, realizamos o pedido e mostramos a necessidade das obras, e hoje, receber essa notícia é muito bom pois irá contribuir para as atividades que realizamos além de melhorar a qualidade da infraestrutura. Muito obrigada”.

O anúncio ocorreu durante a inauguração das obras de ampliação do Ambulatório Municipal, e contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, do presidente da Câmara de Vereadores, Enio de Saiba, da suplente de senadora, Liziane Bayer, e demais autoridades.