Administração Municipal divulga lista dos contemplados no Programa Pró-Moradia

29/02/2024

Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, a Administração Municipal divulgou a lista oficial das pessoas contempladas no Programa Habitacional Pró-Moradia desenvolvido pela Prefeitura de Três Palmeiras através da Secretaria Municipal da Promoção Social. A lista apresenta os inscritos habilitados com suas respectivas pontuações.

Ao todo serão contempladas 33 famílias que terão suas moradias construídas no Loteamento Morada Feliz II. As primeiras 32 pessoas inscritas obtiveram de 24 a 19 pontos, e deste número: duas casas são destinadas para pessoas idosas e duas casas para pessoas com necessidades especiais, conforme legislação do programa. 10 famílias ficaram empatadas e disputarão uma casa através de sorteio que será realizado no dia 12 de março.

As pessoas que desejarem interpor recursos referente a pontuação tem o prazo de 01 a 05 de março para realizar, sendo necessário comparecer na sede da Secretaria Municipal da Promoção Social. O ato de assinatura dos contratos das famílias contempladas será realizado no dia 12 de março. A lista pode ser acessada no link: https://www.trespalmeiras.rs.gov.br/editais

A pontuação de cada inscrição foi obtida através de um somatório referente a questões como: renda familiar, número de filhos menores de 14 anos, tempo de residência no município, mulher responsável pela família, entre outros critérios conforme o edital.