Brigada Militar realiza formação com mais de 100 profissionais de educação de Três Palmeiras

28/03/2024

Na quarta-feira, 27 de março, a Brigada Militar de Três Palmeiras realizou uma formação com os professores, direção e funcionários das escolas municipais e estadual do município. A palestra foi ministrada pelo soldado Gomes com o apoio da soldada Celineia, que trataram do tema: “Ações de prevenção e resposta a ataques em ambientes escolares" com agressor ativo.

O evento, realizado no Centro Municipal de Eventos, contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira, da secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, além dos mais de 100 profissionais de educação. A Brigada Militar ficou à disposição da direção das escolas para realizar práticas de ‘combates a estes possíveis ataques’ nas dependências de cada escola.

A ação contou ainda com uma roda de conversa na qual foram sanadas dúvidas e informações. O prefeito Magal parabenizou a iniciativa da Brigada Militar e agradeceu a parceria e o apoio que os membros da entidade realizam com a educação do município de Três Palmeiras.