Rick e Renner é atração confirmada na Feicat 2013

26/07/2013

No mês de Julho foi  definida toda a programação da Feicat 2013 - Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Três Palmeiras. Uma das atrações, o show principal a famosa dupla sertaneja Rick e Renner se apresentará no palco principal da feira no dia 19 de outubro.

A organização da feira levou em conta para a contração do show a opinião da população. Foi realizada uma enquete pela Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras onde foram colocados à disposição alguns nomes para a população escolher. Também foi feita uma votação através de cédulas no evento de escolha das soberanas. Entre vários nomes, o show mais pedido foi o da dupla Rick e Renner.

Esta confirmado também shows da Banda Mercosul, BeatlesCover, Cezar Oliveira e Rogerio Melo,  Bandas Fritz 4 e Terceiro Ato entre outras atrações.

A Feicat será realizada nos dias 18, 19 e 20 de outubro e esta sendo organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACI) e Prefeitura Municipal de Três Palmeiras.