Município de Três Palmeiras é contemplado com Caminhão Caçamba

09/04/2014

O município de Três Palmeiras foi contemplado com um caminhão-caçamba do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal. O prefeito Silvânio participou da solenidade da entrega realizada no dia 05 de Abril em Porto Alegre.

A iniciativa visa reestruturar as estradas vicinais que ligam o meio rural ao urbano. O objetivo é facilitar o escoamento de produtos da agricultura familiar, melhorar o acesso das famílias do Interior a serviços públicos e melhorar as condições do transporte escolar.

De acordo com o prefeito Silvânio Antônio Dias, o veículo será utilizado pela Secretaria de Obras, nos trabalhos de conservação e manutenção das estradas, que fazem ligação entre a cidade e localidade rurais. "Esse novo veículo é de grande importância para a frota do município e fundamental para a continuidade dos trabalhos de melhoria no interior, auxiliando no atendimento as demandas que temos em nossa comunidade, contribuindo para o desenvolvimento de Três Palmeiras", concluiu Silvânio.

Por: Adriana Friedrich