Deputado Stédile trabalha para liberação de emenda do Mercado Público Municipal

12/08/2013

O Prefeito Municipal de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias, recebeu no dia 25 de julho, na Prefeitura Municipal, o Deputado Federal José Stédile (PSB). O parlamentar entregou ao prefeito o protocolo de uma emenda de R$ 250 mil do Ministério do Turismo. O objetivo é construir um Mercado Público no município.

O terreno para a construção da obra já foi adquirido pela Administração Municipal e o objetivo é que com a liberação da emenda o inicio da obra seja concretizada.

O prefeito Silvânio esta empenhado desde seu inicio de mandato na construção dessa importante obra que atenderá os pequenos agricultores do município e entidades ligadas ao meio rural.

O deputado Stédile espera que os recursos sejam liberados ainda este ano e contribuam para melhorar a qualidade de vida da comunidade de Três Palmeiras.