Grupo de Idosos Viva a Vida realiza a coroação da rainha e princesas

17/07/2014

No domingo, dia 06 de julho, o Grupo de idosos VIVA A VIDA  de Três Palmeiras realizou a coroação da rainha e princesas que representarão o grupo no período de 2014 a 2016.

Foram coroadas:
Rainha: Lucia Correa de Quadros
1ª princesa: Mercedes Ransolin
2ª princesa: Sirlei Cremonini.

A associação dos idosos de Três Palmeiras denominado VIVA A VIDA foi fundado em 1993, portanto a 21 anos em funcionamento promove a integração, promoção da qualidade de vida e socialização de experiências entre os idoso  as famílias e a comunidade  trespalmeirense.
É composto por quase 90 sócios  e junto com o CRAS realiza atividades comunitárias de convivência demostrando exemplos de amizade, força , união e cooperação de uns para com os outros.

O Governo Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social agradece a rainha e princesas que se despediram e parabeniza as novas integrantes.