Semana da criança nas escolas municipais

17/10/2014

As escolas municipais de Três Palmeiras realizaram na última semana diversas atividades de comemoração ao dia da criança. As atividades que contaram com total apoio da Secretaria Municipal de Educação foram desenvolvidas em cada escola e também de forma integrada, com o objetivo de homenagear as crianças do município.

A Escola de Educação Infantil Pingo de Gente proporcionou às crianças uma série de atividades, jogos, brincadeiras, muita alegria e animação. A semana foi recheada de cinema, pipoca, piquenique, dia do diferente com pinturas, roupas ao avesso, fantasia, geladinho, algodão doce, dia do brinquedo e também muito sucesso na inauguração da cama elástica, presente este da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

No interior do município as escolas Nossa Senhora da Saúde de Linha Cachoeira, Afonso Pena de Linha Vista Alegre e Santos Dumont de Linha Pinheiro reuniram-se na quarta-feira, dia 08, para um momento de confraternização.

A Escola Alberto Pasqualini e a Escola Indígena Fág Ror realizaram diversas atividades, entre elas, piquenique, tarde de integração com diversas brincadeiras, cinema no Centro de Eventos, dentre outras atividades.

No sábado, dia 11, durante todo o dia estiveram disponíveis no ginásio municipal de esportes os brinquedos do SESC para a criançada. Os professores de educação física também fizeram brincadeiras especiais além de que a secretaria de educação distribuiu um lanche especial às crianças.