DIVULGAÇÃO DA 5º FESTA DA UVA E DO 1º CANTA TRÊS PALMEIRAS NA REGIÃO

13/01/2015

Três Palmeiras promove nos dias 17 e 18 de janeiro a 5ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar e nos dias 23 e 24 o 1º Canta Três Palmeiras. Os eventos estão sendo divulgados amplamente em toda a grande região e tem presença confirmada de vários municípios.

Nos últimos dias, as soberanas do município Marciane Paula Goffi, Simone Bueno e Naiara Zapani acompanhadas do prefeito Silvânio Antônio Dias e do vice prefeito Claumir Cesar de Oliveira (Magal) realizaram visitas nas prefeituras da região, onde entregaram convites aos prefeitos e demais autoridades municipais.

Foram os municípios de Ronda Alta, Rondinha, Constantina, Engenho Velho, Novo Xingu, Liberato Sanzano, Entre Rios do Sul, Trindade do Sul, Nonoai e Gramado do Loureiros. A 5ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar está sendo organizada pelo Governo Municipal com apoio da Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o 1º Canta Três Palmeiras conta com a organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os eventos têm como objetivo valorizar e promover a comunidade Trespalmeirense, sendo através da agricultura familiar e as apresentações artísticas que são destaque na festa da uva, como o incentivo municipal oferecendo oportunidade de prestigiar a arte e a cultura através da música no Festival da Canção. Os dois eventos serão realizados no Ginásio Municipal.