Novas instalações no Campo Guarani serão inauguradas com rodada do Campeonato regional

27/02/2015

Neste sábado, dia 28 de fevereiro, acontece rodada do Campeonato Regional de Futebol, na oportunidade serão inauguradas as novas instalações realizadas no Campo Guarani. O governo municipal, através de recursos próprios, realizou um investimento no valor de R$ 124. 419, 24. O valor foi aplicado na construção de 240 metros quadrados de cobertura da arquibancada e 40 metros quadrados de construção de copa e banheiros.

O campeonato regional de futebol, edição 2015 está sendo organizado pelo município de Três Palmeiras, que através da equipe Guarani é atual campeã da competição. As equipes do guarani (aspirante e principal) jogam a 2° rodada neste sábado.

14 horas: Guarani X Laranja Mecânica CMD Liberato (Aspirante)

16 horas: Guarani X Laranja Mecânica CMD Liberato (Principal)

Os investimentos realizados pelo Governo Municipal proporcionam incentivo para as pessoas praticantes do esporte, bem como para a população em geral, trazendo mais oportunidades de lazer a população Trespalmeirense.