Notícia

Escolha das soberanas de Três Palmeiras será neste sábado

24/04/2015

Três Palmeiras escolhe, neste sábado, dia 25, as soberanas que passarão a representar o município pelos próximos dois anos. O desfile vai ocorrer durante jantar no Salão Paroquial do município. Os jurados terão a difícil missão de escolher as três jovens que mais se destacarem em vários quesitos como beleza, simpatia, elegância, desenvoltura e conhecimentos gerais.

No sábado, dia 18, as dez candidatas realizaram uma prova escrita para testar o conhecimento sobre o município de Três Palmeiras. A comissão organizadora também ofereceu para elas nesse dia uma palestra motivacional sobre comportamento social e dicas de como falar em público.

As candidatas que forem escolhidas devem representar Três Palmeiras nos próximos eventos, como a semana do município em maio e a 10º Feicat em outubro deste ano. A 10º Feira da Indústria, Comércio e Agronegócio será realizada nos dias 23, 24 e 25 de outubro e será lançada oficialmente nos próximos dias.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) Sidemar de Oliveira, as soberanas tem um papel muito importante ao longo dos dois anos, principalmente na divulgação da Feicat. “ A 9º edição da feira foi um sucesso e esperamos neste ano realizar uma feira ainda maior e com mais qualidade, para isso vamos contar com um trabalho realizado em equipe, contando com o empenho e comprometimento das soberanas na divulgação do evento” disse.