Notícia

Diversas atividades marcam a semana farroupilha em Três Palmeiras

18/09/2013

No sábado, dia 14 de setembro, foi aberta oficialmente a semana farroupilha em Três Palmeiras. As atividades ocorreram pela parte da manhã e também pela noite no CTG Coxilha das Palmeiras. A programação se estende até o próximo domingo dia 22.

Na manhã do sábado foi acessa a chama crioula no Cemitério Municipal e logo após desfile na Avenida das Palmeiras pelos cavalarianos e comunidade, em seguida, no CTG Coxilha das Palmeiras foi aberta oficialmente a semana farroupilha 2013 com homenagem ao Patronomo deste ano, o Sr. Guido Fabiane, que contribuiu juntamente com sua esposa durante muitos anos nas atividades do CTG.

Pela parte da noite foram realizadas belíssimas apresentações das invernadas artísticas do CTG Coxilha das Palmeiras, jantar e fandango com a Banda Terceiro Ato. O evento contatou com excelente público.

Durante esta semana as atividades seguem nos galpões farroupilhas que estão à disposição. Durante as noites acontecem jogos e apresentações de talentos locais e shows.

Esta previsto para acontecer na sexta feira, dia 20, o primeiro grenal de bombacha no Campo Guarani e para encerrar no domingo, dia 22 tradicional costelão, onde interessados podem adquirir fichas com a patronagem.