Comitiva de Três Palmeiras realiza divulgação da 9° Feicat em Porto Alegre

27/09/2013

No dia 25 de setembro uma comitiva de Três Palmeiras, composta pelo Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias, Vice Magal; Soberanas da Feicat - Marciane Paula Goffi, Simone de Oliveira Bueno e Naiara Zapani; Presidente da Associação Comercial e Industrial Sidemar de Oliveira; Gerente do Banrisul de Três Palmeiras Cassiano Tocolini,Secretário de Administração Protazio Malacarne e demais pessoas divulgadoras da Feicat estiveram em Porto Alegre realizando a divulgação do evento na Assembleia Legislativa, Palácio Piratini e nas empresas Correio do Povo e Zero Hora.

O governador do estado Tarso Genro recebeu carinhosamente o convite para participar da 9° Feicat - Feira da Indústria, Comércio e Agronegócio de Três Palmeiras. Também no Palácio Piratini foi entregue convite ao Vice Governador Beto Grill.

Na Assembleia Legislativa foram visitados os gabinetes dos deputados: Miki Breier; Edegar Pretto; Altemir Tortelli; Silvana Covatti; Ronaldo Santini;Márcio Biolchi e Álvaro Boessio.

A 9° Feicat será nos dias 18,19 e 20 de outubro em Três Palmeiras, promovida pela Associação Comercial e Industrial e Prefeitura Municipal.