Três Palmeiras atinge melhor pontuação no PIT entre municípios da Amzop

07/04/2016

Município também é destaque no Programa de Integração Tributária no estado

Com a publicação no Diário Oficial do Estado, a Secretaria da Fazenda divulgou a apuração de pontos dos municípios gaúchos, referente ao segundo semestre de 2015, do Programa de Integração Tributária – PIT, sendo que, Três Palmeiras conquistou o primeiro lugar entre os municípios da Amzop, obtendo um total de 87 pontos.

No estado, o município atingiu o 6º lugar na apuração provisória e somou um total de 180 pontos durante o ano de 2015. Em comparação com o ano de 2014 a pontuação do município cresceu 96%.

O Programa de Integração Tributária (PIT), instituído pela Lei Estadual nº 12.868/2007 e regulamentado pelo Decreto nº 45.659/2008 e pela Instrução Normativa da Subsecretaria da Receita Estadual nº 45/1998, tem o objetivo de incentivar e monitorar ações de interesse mútuo dos Municípios e do Estado.

Três Palmeiras se destaca em atividades ligadas a Educação Fiscal e divulgação do programa nota fiscal gaúcha. Também pelo incentivo aos consumidores por meio de premiação municipal