Comissão organizadora da 9° Feicat intensifica divulgação do evento na região

08/10/2013

A comissão organizadora composta por membros da Associação Comercial e Industrial(ACI) e Prefeitura Municipal intensifica os trabalhos de divulgação da FEICAT 2013 que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro em Três Palmeiras.

A Feira da Indústria, Comercio e Agronegócio de Três Palmeiras se caracteriza como o maior evento do município e promete mais uma vez movimentar toda a região.

Foram entregues pelo Secretário de Administração Protazio Malacarne convites à prefeitos da região, como, Sarandi, Engenho Velho, Ronda Alta, Constantina, Pontão e demais. A Programação da Feira conta com a reunião da Amzop na tarde da Sexta feira, dia 18, onde reunirá cerca de 42 prefeitos da região. Também estão sendo entregues convites para demais autoridades municipais e regionais.

Com a proximidade da feira também foi intensificado o trabalho de divulgação em Rádios da região. Foram realizadas entrevistas nas rádios: Comunitária Liberdade de Três Palmeiras; Comunitária Amigos FM de Entre Rios do Sul; Rádios Mais Nova FM e Sarandi AM de Sarandi; Florestal de Planalto; Clube AM e Sul FM de Nonoai. Esse trabalho de entrevistas nas rádios com as soberanas da Feira, Presidente da ACI e demais membros da comissão organizadora continuará com a proximidade do Evento.

Este ano a feira contará com muitas atrações, com destaque para shows nacionais: dia 18 Show com a Banda Mercosul e Fritz 4, dia 19 Rick e Renner e Star Beatles Cover e dia 20, Cesar Oliveira e Rogerio Melo, Mauricio e Matheo e Banda Terceiro Ato.

A Feicat 2013 é uma organização da ACI e Prefeitura Municipal.