TCE aprova sem restrições contas de 2016 do Prefeito Silvânio Antônio Dias

18/07/2017

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou sem ressalvas e sem restrições, as contas apresentadas pela prefeitura municipal de Três Palmeiras, referentes ao ano de 2016. A divulgação ocorreu pelo TCE no dia 14 de julho, última sexta feira.

O prefeito Silvânio comemorou mais essa conquista e afirmou que isso ocorreu graças ao trabalho em equipe. “Conquistamos isso graças ao empenho e ao trabalho de muitas pessoas. Tenho confiança e certeza da competência de minha equipe, e receber a notícia das contas aprovadas sem restrições com certeza nos deixou ainda mais confiantes que estamos no caminho certo e isso nos deixa ainda mais motivados para o trabalho no dia a dia baseado na gestão e no compromisso com nosso povo, ” afirmou.

A prestação de contas pelo TCE é feita com base nos relatórios de dispêndio
de suas secretarias, gastos com pessoal, saúde e educação, entre outros. O
cumprimento dessa legalidade permite que a Prefeitura esteja apta a receber recursos de transferências constitucionais.