Apresentações Culturais marcam evento entre Família e Escola

17/08/2017

O Centro Municipal de Eventos esteve lotado na manhã de sábado, 12 de agosto, em mais um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação entre família e escola. Familiares, alunos e professores acompanharam apresentações culturais que emocionaram a todos os presentes e palestra com o tema, família e escola na arte de educar.

As apresentações culturais realizadas foram do Grupo Artístico Municipal, Grupo de Balé e Banda Marcial Municipal. As apresentações demonstraram o envolvimento das crianças e jovens com os grupos artísticos oferecidos pelo Governo Municipal.

O evento também contou com palestra do professor Alain Baderha Kalema da FAI Faculdades de Santa Catarina que de forma atrativa abordou o tema família e escola na arte de educar. Esteve presente no evento autoridades municipais e a promotora da comarca de Ronda Alta Drª Claudia Massing a qual falou sobre responsabilidade e compromisso da família na educação das crianças e jovens.

Essa foi mais uma ação da Secretaria de Educação visando aumentar o vínculo entre família e escola na construção de uma educação cada vez melhor no município.