Magal recebe a visita de deputados do PSB

19/07/2021

Na manhã desta segunda-feira (19/7), o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira recebeu a vista do deputado federal, Heitor José Schuch (PSB), e do deputado estadual, Elton Weber (PSB). O encontro contou ainda com a participação dos vereadores, João Adelcio Flores Rigo e Valmir Gomes Ferreira, do chefe de gabinete, Enio de Saiba, e de membros da administração municipal.

Na oportunidade Magal agradeceu à ajuda concedida pelos deputados ao longo dos anos, destinando emendas parlamentares que ajudaram o município a se desenvolver e crescer. Magal destacou ainda a ajuda que o deputado estadual Weber forneceu na realização de agroindústrias familiares as famílias rurais, e a destinação de R$ 100 mil do deputado federal Schuch neste ano para investir em melhorias na saúde pública.