Três Palmeiras te espera para a 4° Festa da Uva e da Agricultura Familiar

19/12/2013

Nos dias 11 e 12 de janeiro Três Palmeiras apresenta a 4° Festa da Uva e da Agricultura Familiar. Organizada pelo Governo Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater a 4° Festa da Uva e da Agricultura Familiar conta com uma programação voltada para a produção de uva no município e valorização da Agricultura Familiar.

Foram formadas duas comissões organizadoras para o evento, sendo de organização do jantar e ornamentação e uma comissão responsável pela Olimpíada Colonial. O setor de exposição esta sendo organizado pela Secretaria de Agricultura e Emater.

No dia 29 de dezembro, será realizada a primeira etapa da Olimpíada Colonial no sindicato dos funcionários com equipes formadas no município.

No dia 11 haverá Jantar Típico Italiano, apresentações artísticas com Show de Valdir Anzolin, Coral Municipal Italiano, CTG Coxilha das Palmeiras e show com o grupo Italiani In Brasile.

Dia 12 acontecerá a II Etapa da Olimpíada Colonial e para o encerramento show com a banda Terceiro Ato e Grupo Intalini In Brasile.

Três Palmeiras espera toda a região para esse evento. As fichas para o jantar podem ser adquiridas na Prefeitura Municipal.